Mostrar mensagens com a etiqueta Miguel Babo e o Rei Elias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Miguel Babo e o Rei Elias. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 18 de março de 2014

Miguel Babo no Agrupamento de Escolas de Tábua


   Nos dias 13 e 14 de março, Miguel Babo esteve em três bibliotecas do agrupamento para contar aos meninos e meninas do 1.º ciclo A História do Rei Elias. Elias, o menino que gostava de fazer truques e que um dia foi rei, lembrou-nos como é importante lutar pelos sonhos e … ter AMIGOS!

Podes (re)ver alguns desses momentos que aconteceram na biblioteca da EB2…