Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de dezembro de 2016

"Abraços por Correio"


  Alunos do 4.º, 5.º e 6.º anos do nosso agrupamento aderiram ao projeto de solidariedade "Abraços por Correio", promovido pelas Bibliotecas Escolares e que contou com a colaboração dos docentes de CidTec.
 
  Assim, ao longo deste período, foram elaborados cerca de 200 postais para serem enviados para meninos e meninas que passam por momentos difíceis e não poderão festejar o seu Natal como e onde gostariam.
 
 São apenas cartões coloridos mas os afetos que transportam certamente irão alegrar um pouco o Natal dos seus destinatários.
 






 

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Natal com o Livro do Gui


Chegou o Natal, a data mais festiva, colorida, agitada, doce e fria do nosso calendário! 
Vamos viver esta festa pensando também nos outros e tentar que todos sintam o verdadeiro calor do Natal! 
 
As bibliotecas escolares assim fizeram... com a ajuda do Forum de Coimbra, ofereceram a todos os alunos do 1.º ciclo um exemplar do Livro do Gui!
 
 
Recorda esses momentos em que o Pai Natal andou de sala em sala... 
 



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Natal na EB2

.
Aí está mais uma vez a época mais quente e festiva do ano: o Natal!
Quente pelo calor humano, pelos votos de paz, pelo amor e pela partilha, pelo sentido de união e de família,festiva pelas decorações, lembranças, luzes, músicas e confraternizações com muitos doces e refrigerantes.

Não deixemos, pois, que estes valores e sentimentos presentes e verdadeiros nestes dias e que tornam o mundo muito melhor se dissipem, se evaporem, se transformem em indiferença e desamor dois dias depois!

Aqui fica este Álbum de Natal, com imagens da Eb2 para que, ao revê-las, possamos recargar o nosso espírito de coisas boas...

             

.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É Natal!




Que o verdadeiro espírito natalício, como referiu a Sara no seu Acróstico, encha todos os corações!
E como prenda, podes ler na Biblioteca "A História de uma Prenda".